segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Mundo muda a cada gesto teu

O q ha para celebrar quando o mundo esta de luto ? Grande retorica q provem de uma musica q me mudou pelo menos naquele primeiro instante q a ouvi
Ja sentiram a sensação de terem vontade de sair à rua com a ideia de fazer mais e melhor sem ser apenas one more ?
Fiquei incentivada criativa/fisica/espiritualmente e ate celebrizei uma frase que ha muito nao dizia "ate os como!"
Isto foi uma verdadeira vontade de mudar o mundo sem esperar q Deus mude por mim !
A musica ensinou-me q o mundo muda a cada gesto teu e eu agradeço.


"Espalha esta mensagem aos teus manos" assim começa a musica e assim acabo eu

1 comentário:

  1. Lembraste de m dizeres "pocos mas verdadeiros sempre prontos a dar a mão" ??
    e de uma musica deles *o real* como e q nós n nos lembramos??opah..somos quase mas n somos totalment perfeitas! ^.^

    bjoka doninha «3

    ResponderEliminar